terça-feira, 18 de março de 2014

O principal universo a ser conhecido

Amigos e Amigas

Pessoas que não se conhecem encontram mais dificuldade para conhecer a solução para os problemas da existência humana. Deveríamos ser astronautas em nós mesmos, pois o principal universo a ser conhecido e explorado é o nosso interior, vejo tanta gente com tantos títulos de conhecimento, especialização, mestrado, doutorado, contudo, não conseguem discernir o que estão sentindo por não conhecerem a si mesmo.
Deus nos diz abertamente que somos feito de pó e temos uma alma. Gênesis 2.7
Que tal hoje entrar no ônibus espacial e partir para uma jornada no universo chamado você?
Descubra o que o seu corpo precisa....talvez mais respeito por ele, talvez uma nova agenda corporal.
Descubra o que a sua alma necessita, aliais existem muitos que não sabem que tem alma.
Descubra que você não é perfeito, então pare de cobrar tanta perfeição. Isto massacra e gera neurose.
Lembre-se que mesmo sendo o que somos, temos um Deus que se importa conosco e quer nos ajudar e a maior prova foi a Cruz do Calvário.

Preciso parar de escrever, pois vou embarcar no ônibus espacial rumo ao universo chamado eu, pois eu quero ser PHD de mim mesmo. Acabei de abrir o GPS(Bíblia) e olha o que encontrei:
" Salmos 139.13   Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe."
 
Pr Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário