sexta-feira, 13 de abril de 2012

UMA HISTORIA INTERESSANTE


Na caminhada cristã Deus usa as pessoas como instrumentos para nos abençoar, hoje pela manhã recebi uma resposta de um email(uma palavra aos mestres) que enviei, trata-se de uma história que conheci por ocasião de uma avaliação aos catecúmenos(alunos da classe de profissão de Fé) e gostaria de compartilhar contigo.

Acho que se eu reunisse as histórias que o Pastor Jupter me contou daria para escrever um livro que abençoaria muitas vidas, aí vai uma delas:
 
"CONTARAM-ME UMA BELA HISTÓRIA: (VERIDICA)

Em uma Grande Igreja, o Conselho reuniu-se para examinar candidatos à Profissão de fé. 

Entre os Presbíteros alguns doutores, inclusive em Teologia, e começaram as perguntas:

O que é Justificação? Resposta Não Sei

O que é Expiação? Resposta Não Sei

O que é Regeneração? Não Sei

Como se explica a a natureza Teantropica de Cristo? Não Sei
        
Depois de umas 10 perguntas assim, o Pastor que havia lecionado a Classe de Catecumenos, já estava muito aborrecido pois não conseguiu ensinar nada, interrompeu o massacre, pediu para a mulher sair um pouco para o Conselho deliberar. Ela foi se retirando e ao chegar na porta voltou-se para o Pastor e perguntou:

-Posso dizer uma coisa?

-Claro que sim foi a resposta.

-Voces me perguntaram muita coisa e eu não sei a resposta, mas a única coisa que eu sei voces não perguntaram, é que Deus me amou tanto a ponto de que Cristo morreu por mim, agora eu estou Salva.

O Conselho aprovou a mulher para profissão de fé.
 
Abraços
O mais ignorante de todos os servos de Jesus Cristo Senhor Nosso
Rev. Jupter "

Rev Manoel Leandro
www.ipcanaa.blogspot.com
www.vidasemcristo.goldenbiz.com.br
www.vidacristacomdeus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário